Marcas

Tudo o que sou devo-o á vida.
Ciumenta, exigente, insegura e carente
São marcas tão profundas que me deixou.
De amores mal resolvidos,não atendidos,
imcompreensões, mágoas, sofrimentos perdidos,
tristezas presas a um coração dorido.
De vidas que não eram minhas
Procurei quem não me queria,
E fugi de quem me amou,
se isso aconteceu algum dia,
Hoje amo, ando num caminho
em que a esperança que trago
é que seja esta a minha vida.
Não sou perfeita, choro por vezes
por essas marcas que carrego
Exigente? Provavelmente,
Mas vê em cada exigência um grito
de carência, um pedido de amor!
Só precisso que me envolvas nos teus braços,
porque em ti ...vivo...respiro.

Comentários

JPG disse…
Queria criar um blog com o teu titulo. Mas está bem entregue.
Gostei dos teus textos e fotos lindas.
JPG disse…
Encontrei-te quando queria escrever algo parecido. Gostei dos textos e das fotos sensuais.

Mensagens populares